Gusttavo Lima esta sendo acusado de auxiliar na fuga dos donos de casa de Bet

Cantor não se pronunciou após ter prisão decretada pela Justiça

 

Gusttavo Lima está acusado de transportar o casal dono da ‘Vai de Bet’ para fora do Brasil, em seu jatinho particular, segundo a sentença que determinou a prisão do cantor, nesta segunda-feira (23). José André da Rocha Neto e Aisla Sabrina Rocha são foragidos da Justiça.

O sertanejo teria partido de Goiânia, junto com os donos da ‘Vai de Bet’ e voado em direção à Grécia e Ilhas Canárias. “Na ida, a aeronave transportou NIVALDO BATISTA LIMA (nome de Gusttavo Lima) e o casal de investigados, seguindo o trajeto Goiânia – Atenas – Kavala. No retorno, o percurso foi Kavala – Atenas –Ilhas Canárias – Goiânia, o que sugere que José André e Aislla possam ter desembarcado na Grécia ou nas Ilhas Canárias, na Espanha”.

No documento, a juíza responsável pelo caso ainda acrescenta: “Esses indícios reforçam a gravidade da situação e a necessidade de uma investigação minuciosa”. Além disso, a decisão judicial também aponta que o sertanejo pode ser sócio da ‘Vai de Bet’, porque teria participação de 25% dos lucros da empresa.

Vale ressaltar que quando Gusttavo Lima viajou para Grécia com os donos da ‘Vai de Bet’, o casal ainda não havia tido a prisão decretada. No entanto, logo depois o mandado foi expedido e eles não retornaram ao Brasil, sendo considerados foragidos e tendo os nomes incluídos na lista vermelha da Interpol.

Gusttavo Lima ainda não foi encontrado. Além do pedido de prisão preventiva, a magistrada solicitou a apreensão do passaporte do sertanejo, além da suspensão do porte de arma. “DECRETO AS PRISÕES PREVENTIVAS, SUSPENSÃO DO PASSAPORTE E DO CERTIFICADO DE REGISTRO DE ARMA DE FOGO E EVENTUAL PORTE DE ARMA DE FOGO DOS REPRESENTADOS”, diz a decisão.

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.