A Justiça condenou uma mulher à prisão por manter um ‘relacionamento amoroso’ com menino de 12 anos

Segundo a Justiça de São Paulo, o menor de idade contou para a avó o que estava acontecendo quando se mudou para a Bahia

 

A Justiça condenou por estupro de vulnerável a 13 anos e quatro meses de prisão uma mulher que manteve relações sexuais com um menino de 12 anos. A decisão é da comarca de Paulo de Faria, pequeno município com cerca de 9.000 habitantes no interior de São Paulo, a cerca de 330 quilômetros da capital paulista.

A sentença acolhe denúncia do Ministério Público estadual.

O juízo impôs à mulher prisão em regime inicial fechado — após sentença definitiva. Ela poderá recorrer em liberdade.

Na ação, a Promotoria relatou que a mulher e o menino “mantiveram um relacionamento amoroso” no ano de 2012 — na ocasião, a vítima tinha 12 anos. Conforme afirma a Promotoria, ambos “passaram a conviver como marido e mulher”.

O menor de idade contou para a avó o que estava acontecendo quando se mudou, posteriormente, para a Bahia. A responsável pelo menino procurou o Conselho Tutelar local e denunciou o fato. A acusação foi oferecida pelo promotor de Justiça Gustavo Miyakaki, e as alegações finais no julgamento ficaram sob responsabilidade do promotor Fernando Rodrigo Garcia Felipe, do Ministério Público de São Paulo.

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.