Royal Tulip Brasília Alvorada ganha selo Best of the Best e figura entre os melhores hotéis do mundo

Resultado do prêmio Travellers’ Choice 2023 leva em consideração avaliação de viajantes

O Royal Tulip Brasília Alvorada, da rede Louvre Hotels Group – Brazil, acaba de conquistar uma posição de destaque internacional. O hotel foi contemplado com o concorrido selo “Best of the Best”, do prêmio Travellers’ Choice 2023, que o posiciona entre o 1% dos hotéis mais bem avaliados do mundo.  

A premiação – antes chamada de Certificado de Excelência – é um reconhecimento a hotéis que recebem habitualmente ótimas avaliações dos usuários e demonstram consistentemente um compromisso com a excelência em hospitalidade. Todos os anos, a premiação analisa as avaliações, pontuações e itens salvos por viajantes de todo o mundo, reunindo essas informações para mostrar o que há de melhor nos setores turístico e hoteleiro.

“Estar no grupo do 1% dos melhores hotéis do mundo, fruto do reconhecimento de viajantes de diversas culturas e regiões do país e do exterior, incluindo chefes de estado, projeta o Royal Tulip Brasília Alvorada como um dos melhores entre os melhores, sendo grande motivo de celebração. Essa premiação nos impulsiona a continuar investindo cada vez mais nos serviços de alta qualidade. Nossa proposta permanece sendo sempre promover uma experiência inesquecível aos hóspedes que desejem desfrutar de um dos nossos hotéis”, destaca o CEO da rede no Brasil, Paulo Michel. 

 

 

Novos investimentos em inovação e excelência

O Royal Tulip Brasília Alvorada, que acaba de completar 22 anos, acaba de anunciar investimentos em inovação e excelência, em diferentes espaços, visando ampliar a experiência do hóspede em busca de turismo de lazer e negócios, hospitalidade e requinte. Além do recém-modernizado Espaço Criança, o Royal inaugurou seu Guest, apresentando o camarim das noivas e o pub totalmente repaginados, uma nova adega, além de mobiliário para piscina e salão de jogos remodelados.

A gastronomia é um dos destaques das últimas inovações do Royal.  Um dos mais tradicionais bares de Brasília, o The Old Barr, reabriu suas portas, em novembro de 2022, inspirado nas comidas de boteco francês. Com funcionamento diário, das 19h até meia-noite, o espaço foi repaginado, migrando da culinária inglesa para a francesa e trazendo ao público do hotel o DNA da marca, administrada pela rede hoteleira francesa Louvre Hotels Group.

O hotel também colheu bons frutos no setor de eventos, no ano passado. Em relação a 2021, o Royal obteve aumento de 30% no segmento – somente nos seis primeiros meses.

“Temos também mais um recente motivo para celebrar. O Royal Tulip Brasília Alvorada foi reconhecido e premiado no desafio global do Programa de Fidelidade Flavours Instant Benefit como o hotel que mais conquistou novos membros para o programa durante o período do desafio, entre todos os hotéis da rede no mundo”, destaca a gerente comercial Centro Oeste do Louvre Hotels Group – Brazil, Aryane Borges.

 

 

 

Serviço: 

Royal Tulip Brasília Alvorada

Site: https://royal-tulip-brasilia-alvorada.goldentulip.com/pt-br/

Redes sociais: @royaltulipbrasiliaalvorada

Mais informações e reservas: https://api.whatsapp.com/send?phone=556134247049

Endereço: SHTN Trecho 1 Conj. 1B – Asa Norte, Brasília – DF

Sobre a Louvre Hotels Group – Brazil

Empresa do segmento hoteleiro, subsidiada à francesa Louvre Hotels Group e responsável pela administração e comercialização de hotéis das marcas Royal Tulip, Golden Tulip e Tulip Inn. A rede possui em seu portfólio atual 15 hotéis distribuídos estrategicamente pelo país: Natal (RN), Fortaleza (CE), Goiânia (GO), Sete Lagoas (MG), Ribeirão Preto (SP), São José dos Campos (SP), Sorocaba (SP), Holambra (SP), Itaguaí (RJ), Campos dos Goytacazes (RJ), Macaé (RJ), Vitória (ES), Vila Velha (ES) e Brasília (DF), onde detém duas unidades.

anúncios patrocinados
Anuncio patrocinado

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.