Grupo Santé celebra o Dia dos Pais com prato especial durante todo o mês de agosto

Prato exclusivo e mimo especial no dia 10 fazem parte das comemorações

O Grupo Santé celebra o Dia dos Pais com prato especial durante todo o mês de agosto. Criado especialmente para eles, quem for almoçar ou jantar em uma das unidades (Santé 13 – 413 norte ou Santé Lago – Ponte da Orla JK) poderá saborear o Magret de Canard ao molho de frutas vermelhas sobre aligot ao azeite trufado e figo assado em fogo brando (R$126). A combinação foi pensada para proporcionar uma experiência gastronômica repleta de sabores.

Além disso, no dia 10 de agosto, data em que comemoramos o Dia dos Pais, os pais que forem almoçar em uma das casas, ganham de presente uma long neck Stella, ideal para brindar a ocasião. Para os que quiserem garantir a sua mesa cativa, os restaurantes vão trabalhar com reservas antecipadas.

O Grupo Santé convida os clientes a transformarem o Dia dos Pais, e todo o mês de agosto, em uma verdadeira celebração de sabores e afeto. Seja com o prato exclusivo ou com o brinde especial, a proposta é tornar cada encontro uma experiência inesquecível.

Santé 13

CLN 413 Bloco A Loja 40
Reservas: (61) 3037-2132
Terça e quarta-feira: das 12h às 23h

Quinta-feira: das 12h à 0h

Sexta-feira e sábado: das 12h à 1h

Domingo: das 12h às 17h

Happy Hour: terça a sábado, das 16h às 20h

No Instagram: @sante13

Santé Lago

Setor de clubes Esportivos Sul, Trecho 2 – Orla da Ponte JK
Reservas: (61) 2099-2460

Terça, quarta e domingo: das 12h às 23h

Quinta: 12h à 0h

Sexta e sábado: R$12h à 1h

Happy Hour: terça a quinta, das 16h às 21h, e de sexta a domingo, das 16h às 20h
No Instagram: @santelago

anúncios patrocinados
Anuncio patrocinado

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.