Junho de contação de histórias no DF Plaza Shopping

Todos os domingos do mês, famílias poderão se encantar com apresentações gratuitas

 

As atrações culturais aos finais de semana no DF Plaza Shopping já se tornaram tradição, e no mês de junho a programação será dedicada à contação de histórias, e terá a presença de artistas em todos os domingos para animar as tardes. A programação é gratuita e começa sempre às 15h, no Espaço Cultural.

 

No dia 4 de junho, Sara do Vale abre a programação com contação de história sobre o Dia Mundial do Meio Ambiente, celebrado no dia 5. Em cena, a mestre em musicalização dará vida ao seu livro “As Aventuras Das Gotinhas de Chuva” e usará instrumentos musicais alternativos, como garrafas, ensinando que também é uma ótima maneira de preservar o meio ambiente.

 

Em 11 de junho é a vez de Nyedja Gennari contar histórias infantis recheadas de afeto, sobre amor de família, de animais, de amizades e também amor à literatura infantil, uma grande paixão da artista. Logo depois, no dia 18, a escritora Sirlene Bastezini entra em cena com histórias sobre o início do inverno.

 

E para encerrar, no dia 25 quem entra em cena é a Matrakaberta, com a história O Boi, o Jaraguá e a Burrinha, que dá vida a três personagens que habitam o folclore brasileiro, e que fazem parte da grande festa do Boi Bumbá, uma comemoração a vida e ao jeito simples de viver.

 

Programação:

04/06  Sara do Vale

11/06 – Nyedja Gennari
28/06 – Sirlene Bastezini 

25/06 – Matrakaberta

 

SERVIÇO

Contação de histórias no DF Plaza Shopping

Data: todos os domingos de junho

Horário: sempre às 15h

Local: Espaço Cultural – Piso térreo

Acesso: gratuito

 

DF Plaza Shopping

Rua Copaíba, lote 1 – Águas Claras

Informações: 61 99663-6939 / 61 3451-5750 

Canais digitais: http://www.dfplaza.com.br/

Instagram: @dfplazashopping

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.