Maple Bear: Feira Universitária em Brasília conecta alunos a instituições do Brasil e do exterior nesta segunda (15)

Esta será a 1ª edição do evento, que busca o contato dos alunos e familiares com as universidades. O evento é gratuito e aberto ao público

Nesta segunda-feira, 15 de setembro, das 15h às 18h, a Maple Bear, unidades Asa Norte e Sudoeste, promove a 1ª edição da sua University Fair, feira universitária que reunirá representantes de renomadas instituições de ensino superior do Brasil e do exterior. Entre os nomes confirmados estão Instituto Marangoni, NABA, Domus Academy, Hult International Business School e IE University, além de instituições brasileiras como Ibmec, FIAP, Faculdade São Leopoldo Mandic, ESPM e IDP. Também participam organizações especializadas em orientação internacional, como a Daqui Pra Fora e o STB Student Travel Bureau.

A feira, que é gratuita e aberta à comunidade,  será realizada no ginásio da unidade da Asa Norte, no Setor de Grandes Áreas Norte 916. Durante o encontro, cada instituição terá um estande próprio, onde alunos e familiares poderão conversar com os representantes para conhecer cursos, programas acadêmicos, bolsas, valores e as diferentes experiências de campus.

“Estaremos todos na unidade Asa Norte para conversar com nossos estudantes e suas famílias, tirando dúvidas sobre bolsas, oportunidades, cursos, campus e funcionamento das instituições. Será uma experiência de única e grande valor, para que os jovens compreendam as possibilidades que existem, não apenas em Brasília, mas também no Brasil e no exterior”, explica Júlia Pimentel, orientadora pedagógica da Maple Bear Asa Norte.

Ela adiciona: “essa é a hora perfeita para os estudantes conhecerem opções desde cedo e descobrirem que temos vários caminhos possíveis para o nosso futuro. Para a escola, esse alinhamento é fundamental, pois reforça nossa visão de desenvolvimento global do estudante”, conclui.

Serviço
Evento: University Fair – Feira Universitária Maple Bear Asa Norte
Data: 15 de setembro de 2025, de 15h às 18h
Local: Ginásio da Maple Bear Asa Norte – SGAN 916
Entrada: gratuita e aberta ao público

anúncios patrocinados
Anuncio patrocinado

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.