Representantes da marca falaram sobre estratégias e modelo de sucesso que empresários podem se espelhar
Créditos: Divulgação
Na manhã desta terça-feira, 28, a Ultrafarma reuniu em São Paulo, parceiros de unidades licenciadas para uma troca de conteúdo e informações sobre estratégias e modelos de negócios.
O evento, que reuniu cerca de 150 empresários, além das apresentadoras Andrea Nóbrega e Gaby Fontenelle, contou com quatro palestras: Estratégia de Negócios, com o Diretor Comercial da Ultrafarma, Mário César; Ultra Trade 2023, com Rafael Medeiros; Marca Sidney Oliveira, por Augusto Olivares e o encerramento ficou a cargo do ex-capitão da Seleção Brasileira de Futebol, Dunga.
“Os principais pilares que todas as lojas precisam cuidar são a gestão, padronização de operação e rentabilidade. Saber manter essas áreas saudáveis e equilibradas é fundamental para garantir a longevidade do negócio”, diz Mário César.
Ao final, Dunga subiu ao palco para deixar uma mensagem de garra e coragem aos convidados, contando um pouco de sua vivência como esportista e capitão da Seleção Brasileira.
Para o empresário Danilo Diovanni, licenciado há quase um ano, o encontro foi de extrema importância: “É muito importante termos essa troca de informação com a matriz para que sigamos alinhados na estratégia, pois precisamos crescer de forma estruturada e oferecer a mesma experiência de preços e atendimento aos clientes”, conta.
Atualmente, a Ultrafarma tem mais de 400 parceiros licenciados em todo o Brasil com força especial no Estado de São Paulo, que concentra a maior parte das lojas.
Créditos: Divulgação