Uma nova chance para amar!

Nanda Terra e Mackdavid, ex-participantes do “Casamento às Cegas Brasil”, contam como lidam com o segundo casamento

 

A influenciadora, Nanda Terra, e o arquiteto, Mackdavid, se permitiram dar uma nova chance para amar e serem amados no reality “Casamento às Cegas Brasil”, da Netflix. O casal, que está à espera do primeiro filho, o Ben, conta como é estar no segundo casamento.

“Já começamos a relação de forma mais madura. Procuramos corrigir o que não funcionou no primeiro e manter o que deu certo”, conta Nanda Terra.

Para não repetir os mesmos “erros” da relação anterior, o casal investe em muita reflexão e autoconhecimento. “Lidar com as diferenças é a parte mais difícil, como em qualquer relacionamento, mas procuramos conversar bastante a respeito”, explica Mackdavid.

Quem os acompanha em suas redes sociais, observa que a leveza na forma de levar a vida, é a marca registrada da relação e isso é o que eles consideram ter mais em comum um com o outro. Os planos para o futuro, sem dúvidas, é ter muito tempo disponível para curtirem o Ben!

Para finalizar, a dica de Nanda e Mack para quem “desistiu” de encontrar um novo amor é: Não desista! “Todas as relações são exclusivas, não compare. A comunicação é fundamental para alinhar as nossas frustrações e conquistas, apostem nisso!”, complementa o casal.

Instagram:

@mackdavid

@nandaterrafortes

anuncio patrocinado
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui