Uma mulher furta cruzes e ossos de cemitérios para fazer post no TikTok

Polícia Civil abriu investigações e informou que mulher de 20 anos é suspeita de cometer os crimes e fazer postagens na rede social ‘TikTok’

 

A Polícia Civil de Minas Gerais abriu um inquérito para investigar o furto de ossos humanos e cruzes de cemitérios do Sul de Minas. De acordo com a polícia, uma jovem de 20 anos, que teria distúrbios psiquiátricos, é o suspeito de cometer os crimes em cemitérios de Itajubá e Carmo de Minas.

A mulher publicou na rede social ‘TikTok‘ que teria conseguido os itens nos cemitérios das duas cidades. Os policiais, então, realizaram um levantamento e identificaram a suspeita, que não teve identidade divulgada.

“Uma equipe da PCMG compareceu ao endereço apontado como sendo o da mulher, local onde encontraram ossos humanos, cruzes e artefatos fúnebres. Foi instaurado um inquérito policial para fazer as investigações preliminares e necessárias”, explicou a PC.

A informação foi divulgada pela Polícia Civil nesta segunda-feira (30/5), mas os itens foram apreendidos na última quinta-feira (26/5). A investigada não estava em casa no momento da ação policial. Entretanto, ela foi localizada depois, ouvida na delegacia e liberada, uma vez que não houve flagrante.

Iago Almeida / Especial ao EM

anuncio patrocinado
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui