Um Carro invade parada de ônibus na Rodoviária do Plano Pilot no DF; e mata BRUTALMENTE uma mulher

Um carro de passeio colidiu com uma parada de ônibus na manhã desta quarta-feira (6/7). Uma pessoa morreu e mais três pessoas ficaram feridas e estão recebendo atendimento

Um carro de passeio atropelou cinco pessoas que estavam em uma parada de ônibus, na plataforma superior da Rodoviária do Plano Piloto, na manhã desta quarta-feira (6/7). Uma mulher, de 44 anos, morreu no local ao ser arremessada para a parte de baixo, na via N1. Ela ainda teve a perna amputada.

Entre as vítimas estão uma criança de colo e quatro adultos. Uma mulher está internada em estado grave após ter sido prensada pelo carro — seria a mãe do bebê. Os outros dois são homens e estavam conscientes, assim como a criança.

“Os ocupantes do veículo estão em estado menos grave. A mãe da bebê está em estado mais grave e com fratura na perna esquerda, que foi esmagada. A criança de colo apresenta rigidez de abdômen devido ao trauma que sofreu”, afirmou o tenente Abreu, do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF).

Veja fotos do local:

Segundo o CBMDF, as vítimas foram encaminhadas ao Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF).

Informações preliminares apontam que o motorista passou mal e chegou a convulsionar antes do acidente. Ele também foi transportado para o hospital com um corte na testa. A polícia fez o teste do bafômetro, que deu negativo. No banco do carona, seguia a esposa do motorista.

O trânsito no Eixo de cima, no sentido Asa Norte, foi interrompido.

Testemunhas relataram que o motorista ultrapassou um ônibus e invadiu violentamente a parada. “Supostamente, ele teria passado mal e convulsionado no momento da colisão”, disseram.

Veja imagens do local após a ocorrência:

A doméstica Vaneide Antunes, 35, aguardava na parada de ônibus para ir ao trabalho no momento do acidente.

Ela conta que ouviu um estrondo e, quando percebeu, o acidente já havia acontecido. “O bebê estava no colo da mulher e caiu aos meus pés. Eu peguei a criança e pedi para acionarem os bombeiros”, contou a testemunha.

Segundo a doméstica, uma mulher desceu do carro e falou que o motorista passou mal. “Quando eu olhei, ele estava tendo uma convulsão”, relatou.

A profissional pega ônibus na parada em frente à Rodoviária, pelo menos três vezes por semana. “Eu estava um pouco à frente. Ficou muito perto de eu ser atingida”, lamentou.

A ocorrência será registrada na 5ª DP.

Quer ficar ligado em tudo o que rola no quadradinho? Siga o perfil do JORNAL TIMES BRASÍLIA no Instagram.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre o Distrito Federal por meio do WhatsApp do TIMES BRASILIA : (61) 9 9640-8513.

anuncio patrocinado
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui