Os visitantes do maior evento de Marketing da América Latina terão a oportunidade de conhecer a solução e desfrutar dos seus benefícios
U-ALL Solutions – ex Uau-Fi Connect – mudança de nome que foi promovida para atender ao novo momento de internacionalização da empresa e facilitar a pronúncia e sonoridade da marca em outros países – anuncia sua participação no maior evento de Marketing Digital, Empreendedorismo e Inovação da América Latina – a Hotmart Fire Festival 2023, que acontece entre 24 e 26 de agosto na Expominas, Belo Horizonte.
Em parceria com a Maminfo – Integradora de Soluções em TI – serão instalados mais de 80 roteadores para 5 mil conexões simultâneas dos visitantes. Durante o evento, a Hotmart terá a possibilidade de realizar pesquisas, publicidades e comunicações em tempo real com os participantes por meio do hotspot da UALL Solutions.
Com a participação e grande visibilidade do evento, a Uau-Fi decidiu que seria a hora de anunciar o novo nome para todo Brasil. “Com o olho no futuro e nos planos de expansão para outros países, o novo nome U-ALL Solutions é mais fácil de ser pronunciado e é uma versão reduzida do inglês “YOU ARE ALL”, que pode ser interpretado como “você é tudo”, ideia que reforça a importância da conectividade e integração de todas as pessoas; proposta alinhada com um dos principais pilares da empresa, que é a experiência do cliente”, conta Rodrigo Antunes, CEO da UALL Solutions.
A solução de gestão da U-ALL Solutions está presente em todo Brasil com 6 milhões de clientes e 5 mil pontos de conectividade em diversos setores de mercado como telecomunicações, cidades inteligentes, estádios de futebol, redes varejistas, hotéis, hospitais, entre outros. A empresa segue em ritmo acelerado de expansão e a marca já atua na Europa, em Portugal. Até o fim do ano, UALL Solutions estará presente em cinco países.
Sobre a U-ALL Solutions (ex-Uau-Fi Connect)
A U-ALL Solutions (ex-Uau-Fi Connect) é uma solução de gestão de wi-fi e relacionamento com o cliente, que permite ao empresário entender melhor a sua clientela, por meio de uma plataforma para conexão de internet.A empresa se beneficia da necessidade dos usuários de desfrutar do acesso gratuito ao wi-fi. Como há a necessidade de fazer um cadastro para se conectar, os clientes forneçam dados de grande relevância e, assim, os empresários podem obter importantes informações, que ajudam no controle das atividades e na gestão de campanhas. Além disso, os clientes desenvolvem uma interação mais direta e personalizada com a marca, podendo, inclusive, receber campanhas exclusivas. E claro, tudo com adequação ao Marco Civil da Internet e a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).