THE TOWN: iFood vai sortear 500 pares de ingressos para o festival em São Paulo

Pela primeira vez na história do iFood, a marca vai sortear ingressos para clientes diretamente do app de delivery. A promoção Vontade de The Town já está no ar e vai até o dia 2 de agosto. Serão 500 pares de ingressos de gramado com mil reais de ajuda de custo, exclusivos para quem for assinante do Clube iFood curtirem a primeira edição do The Town 23, que acontece em São Paulo, em setembro.

 

A promoção é exclusiva para novos e já membros do Clube iFood, o programa que oferece cupons de descontos aplicáveis aos pedidos de todos os restaurantes que estão no app. Para se cadastrar, vá na área “Perfil” do app e depois clique em “Clube iFood” ou acesse aqui para entender mais.

 

Para participar do Vontade de The Town, siga estes passos:

1. Abra o app do iFood e acesse “Perfil”;

2. Toque em “Clube iFood”. Se ainda não for cadastrado, é preciso fazer a assinatura;

3. Em seguida, toque em “Promoção Vontade de The Town”;

4. Depois, leia as regras e toque em “Quero concorrer”.

 

Cada usuário participante tem direito a um número da sorte, que pode ser visualizado na área do Clube iFood, dentro do menu Perfil. Os sorteios acontecem sempre às quartas e sábados, até o final da promoção. O primeiro ocorreu nesta quarta-feira, dia 12/07, às 20h. Os nomes serão divulgados em até 48h das datas dos sorteios pelo iFood News e Instagram, e os contemplados serão avisados por e-mail e telefone de contato.

 

Para mais informações sobre a promo, acesse o app iFood ou o link.

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.