SUSTENTABILIDADE E PAREDES GRAFITADAS: GRUPO MADERO CELEBRA A INAUGURAÇÃO DE NOVO ENDEREÇO

 

O novo restaurante Jeronimo Track abre as portas em Porto Alegre com o tradicional almoço beneficente  

 

Os gaúchos tem mais uma opção gastronômica do Grupo Madero na capital – acaba de inaugurar mais um Jeronimo Track, na Av. Ipiranga n° 6111, no bairro Jardim Carvalho, em Porto Alegre/RS. O novo restaurante fica na área de mais de 2mil m², onde também está o restaurante Madero Container, transformando o local no mais novo complexo gastronômico do Grupo Madero na capital.

Como de costume, a chegada do restaurante foi marcada por uma festa muito especial – antes da abertura oficial ao público, quem fez a estreia do cardápio do restaurante foram as crianças do MIM – Movimento por uma Infância Melhor, organização sem fins lucrativos, que presta suporte escolar e esportivo para menores da região. O almoço beneficente faz parte da tradição social do Grupo, que celebra cada nova inauguração, ao lado de uma ONG escolhida.

 

O nome Jeronimo é homenagem ao tataravô do chef (o primeiro polonês a imigrar oficialmente para o Brasil). O restaurante tem concepção urbana e promete reunir as famílias, amigos e os millennials, com muita personalização, preços acessíveis e as criações saborosas e saudáveis do chefe e empresário Junior Durski.

O cardápio foi pensado para todos os gostos e de grupos. As estrelas são o hambúrguer, prensado em uma chapa de aço carbono em altíssima temperatura, criando uma casquinha por fora e mantendo por dentro a suculência, o sabor e as melhores características da carne e o cheeseburger no pão brioche, queijo tipo cheddar, molho rosé do chef, alface e tomate orgânicos.  Para acompanhar, a dica é a porção de coxinhas e as batatas crinkle, super crocantes, que funcionam bem também no delivery.   Para fechar, vale se refrescar com os nossos lemonades, naturais e saudáveis, inclusive na opção sem açúcar, além dos deliciosos sabores de sorvetes, casquinhas, sundaes e milk-shakes.

O projeto arquitetônico é outro ponto forte. Assinado pela arquiteta Kethlen Ribas Durski, o local tem um forte pilar de sustentabilidade (no modelo container), com reaproveitamento de estruturas de aço, inutilizadas no transporte de carga. A atmosfera remete às ruas nova-iorquinas, com muita arte nas paredes, grafitadas por Dell Ribeiro, ao lado de tótens tecnológicos de autoatendimento. Para a agilidade, há ainda a estrutura de drive-thru, e a possibilidade de compra pelo  APP Grupo Madero (disponível para IOS e Android), com promoções exclusivas.

 

Será o terceiro Jeronimo Burger na capital, que já possui unidades em Bela Vista e no Shopping Iguatemi, no bairro Passo d’Areia.

 

anuncio patrocinado
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui