Simone muda o nome nas redes socais após briga com a irmã Simaria

A alteração vem após brigas públicas entre as irmãs, o que aumentou ainda mais as especulações sobre o fim da dupla sertaneja

Nesta terça-feira (19/7), a cantora Simone Mendes, da dupla com a irmã Simaria, rendeu assunto na web após trocar o nome de usuário nos perfis das redes sociais.

O nome que a cantora usava anteriormente era “Simoneses”, sendo o “ses” uma sigla da dupla Simone & Simaria. No entanto, ela surpreendeu os seguidores ao descartar a referência à dupla e alterou o nome para Simone Mendes.

A alteração vem após brigas públicas entre as irmãs, o que aumentou ainda mais as especulações sobre o fim da dupla sertaneja. Recentemente, Simaria chegou a parar de seguir a irmã no Instagram.

Além disso, Simone vem realizando shows sozinha desde que Simaria anunciou que daria uma pausa em na carreira, em junho deste ano.

Com mais esse indício, fãs e internautas comentaram o provável fim da parceria. “Acho que a Coleguinha pulou do barco”, disse uma seguidora. “Não estou gostando mais dessa palhaçada”, disse outra internauta. “Tomara que isso passe”, comentou mais uma.

anuncio patrocinado
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui