Secretária de Turismo de Pirenópolis (GO) assume a presidência da Anseditur

A Associação Nacional de Secretários e Dirigentes de Turismo tem como principal objetivo impulsionar o turismo brasileiro por meio de articulação, capacitação e networking entre os destinos turísticos

Vanessa Leal, secretária de Turismo de Pirenópolis, é a nova presidente da Anseditur – Associação Nacional de Secretários e Dirigentes de Turismo, importante colegiado que representa os destinos turísticos brasileiros, buscando fortalecer as relações com os governos federal e estaduais.

Foi conduzida à presidência na última assembleia, realizada no dia 2 de junho. Ela assume a posição tendo ao seu lado a Tatiana Turra/ Curitiba-PR (Vice-presidente), Thereza Cristina Luz Dantas/ Japaratinga-AL (Diretora Financeira), Fernanda Ascar/ São Paulo-SP (Diretora Internacional), Ítalo Oliveira Mendes/ Grão Mogol-MG (Diretor de Relações Institucionais), Marcelo Greuel/ Blumenau-SC (Diretor de Marketing), Alonso Oliveira de Souza/ Manaus-AM (Diretor da Região Norte), Marcelo Martins Eulálio/ Teresina-PI (Diretor da Região Nordeste), Juliano Richter Pires/ Florianópolis-SC (Diretor da Região Sul), Pâmella de Castro Miranda Clemente/ Formosa-GO (Diretora da Região Centro-Oeste), Joana Maria Teixeira Coelho Moreira/ Santa Luzia-MG (Diretora da Região Sudeste), Andersom Diego Araújo Vasconcelos/ Maragogi-AL (Diretor de Promoção), Alexandre de Lima Rossi/ Mata de São João-BA (Diretor de Projetos), Saulo Ribeiro dos Santos/ São Luiz-MA (Conselho Fiscal), Aline Ramos/ São José dos Ausentes-RS (Conselho Fiscal), Glayce Anne Bezerra/ Porto Velho-RO e Max Antônio Freitas/ Campo Grande-MS (Conselho Fiscal).

“Estar à frente de uma instituição tão importante quanto a Anseditur é um desafio que muito me honra. Ter a oportunidade de trabalhar pelo turismo brasileiro de forma ampla é urgente e necessário tendo em vista a relevância do setor para a geração de emprego e renda e para o desenvolvimento econômico de nossos municípios de forma geral”, afirmou a presidente. Os principiais objetivos da Anseditur são: Articular ações coerentes e adequadas entre os players do cenário turístico, em cada fase da crise de combate ao coronavírus e na retomada da indústria do turismo; propor, promover, intermediar e incentivar ações que auxiliem ao máximo de empregos e na criação de projetos e leis de incentivo; e auxiliar na capacitação técnica dos associados e na interlocução junto aos órgãos públicos e privados.

“Alegro-me, também, por levar o nome de Pirenópolis e de Goiás para o centro das decisões que tangem o turismo, tendo em vista o expressivo potencial de nosso estado”, acrescentou. “Claro, não posso deixar de agradecer o Prefeito de Pirenópolis, Nivaldo Melo, pela confiança no meu trabalho e por me apoiar neste novo desafio”, afirmou. A associação também realiza pesquisas que visam a promoção do conhecimento do mercado.

Foto: Arquivo pessoal

anuncio patrocinado
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui