Robério Negreiros tem quatro projetos aprovados em comissão nesta tarde

 

Apontado como um dos deputados distritais mais atuantes, Robério Negreiros tem obtido importantes conquistas na Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF). Em reunião extraordinária realizada na tarde desta segunda-feira (13), a Comissão de Educação, Saúde e Cultura (CESC) aprovou quatro projetos de lei do parlamentar.

 

Entre os textos aprovados estão:

 

– PL 2518/22, que visa tornar obrigatório que os postos de distribuição de medicamentos da rede pública de saúde façam o cadastro de celular dos pacientes para informar previamente sobre a disponibilidade dos fármacos para a retirada.

 

– PL 2.535/22, que institui as Salas de Recursos Multifuncionais nas unidades escolares da Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal.

 

– PL 2.689/22, que institui o Programa Jovem Doador, a ser realizado no âmbito do Distrito Federal, com o objetivo de conscientizar os alunos do ensino médio da rede pública de ensino, sobre a importância de se tornarem doadores regulares de sangue e de medula óssea.

 

– PL 2.519/22, que institui o Programa Mais Estudo na Rede Pública Distrital de Ensino.

 

Tramitação

 

Com exceção do PL 2.689/22, que segue para apreciação da Comissão de Economia, Orçamento e Finanças (COF), todos os outros textos vão, agora, para a Comissão de Assuntos Sociais (CAS) da CLDF.

anuncio patrocinado
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.