Robério Negreiros encaminha ofícios e pede que demandas de moradores sejam atendidas no Paranoá Parque

Criado em 2014, o Paranoá Parque – bairro que integra o Paranoá – ainda é alvo de muitas reclamações por parte dos moradores. No local, onde cerca de 40 mil pessoas residem nas nove mil unidades habitacionais, as principais reivindicações estão relacionadas à infraestrutura básica, principalmente quando o assunto é falta de segurança, iluminação pública, pontos de ônibus, entre outros.

Diante dessa situação, o deputado distrital Robério Negreiros (PSD) encaminhou, nesta sexta-feira (15), ofícios à Secretaria de Transporte e Mobilidade, à Secretaria de Desenvolvimento Social, à Secretaria de Justiça e Cidadania, à Secretaria de Esporte e Lazer, ao Comando-Geral da Polícia Militar do DF e à Companhia Energética de Brasília (CEB) para pedir que as demandas sejam atendidas.

Além de relatar as circunstâncias e solicitar mais policiamento, melhorias na iluminação pública e a criação de pontos e linhas de ônibus (que possam fazer o tão reivindicado trajeto direto para a L2 Sul), Robério também pediu a instalação do posto do Na Hora no bairro e a construção de quadras esportivas.

“Nosso mandato trabalha pelo bem-estar da população. Por isso, não medimos esforços para que todos os cidadãos tenham acesso a esses serviços fundamentais e essenciais para a qualidade de vida das pessoas”, afirmou o distrital, que ainda solicitou melhorias no atendimento dos serviços prestados pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), com a sugestão de que, se necessário, seja instalado provisoriamente um posto avançado na comunidade para que os cidadãos possam ser assistidos de forma satisfatória.

Criação de escola

Outra reivindicação dos moradores é a criação de escolas na comunidade. Quanto a essa demanda, o distrital informou que fará uma indicação ao Executivo local para a construção de instituições públicas de ensino que atendam às necessidades dos moradores do bairro.

anuncio patrocinado
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui