Rio de Samba recebe a cantora Maria Rita, Grupo Cozinha Arrumada, Samba Xoxó e Mc Marcinho no próximo dia 30 de julho no Faro Beach Club

A Cidade Maravilhosa recebe no próximo sábado dia 30 de julho o evento Rio de Samba que acontecerá no espaço Faro Beach Club em São Conrado, zona sul da cidade. Com uma vista privilegiada para praia do Leblon, não tem quem fique parado e resista uma boa batucada que passeia do Samba Raiz ao Pagode.

O cavaquinho começa os seus primeiros acordes às 16h com o Grupo Cozinha Arrumada, formado por João Borsoi (cavaco e voz), Gabriel Gabriel (voz, sopro e percussão), Daniel Ganc (violão), Marcos Antônio e Jessica Zarpey (ambos percussão). O grupo possui um repertório único que permeia as raízes do samba suburbano, representado por grandes baluartes do gênero como João Nogueira, Luiz Carlos da Vila, Fundo de Quintal e Candeia, além de passear também pelos universos da MPB e do RAP. Em seguida quem assume é o Samba do Xoxó.

O grande nome da noite fica por conta de nada mais nada menos que a cantora, compositora e produtora musical, Maria Rita, com o seu projeto “Samba da Maria”. O repertório traz sucessos de sua discografia, como “Tá Perdoado”, “Maltratar Não é Direito” e “Corpo Só”, além de clássicos imortalizados nas vozes de grandes nomes da música brasileira.

Fechando com chave de ouro, o príncipe do funk, Mc Marcinho, relembra os clássicos dos anos 90. –

Evento: Rio de Samba

Data: 30 de julho

Horário: 16h às 4h

Local: Faro Beach Club

Endereço: Avenida Niemeyer 101 – São Conrado

Capacidade 2300

Faixa etária: 18 anos

Ingresso: R$80,00

anuncio patrocinado
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui