Presidente Jair Bolsonaro fala de Anitta após apelo por legalização da maconha a Lula

Em entrevista em Imperatriz (MA), Jair Bolsonaro falou de Anitta e disse que os jovens não passam um dia sem redes sociais sem entrar em depressão

O presidente Jair Bolsonaro (PL) cfalouo nesta quinta-feira (14/7), o apelo feito por Anitta ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) pela legalização da maconha. Durante participação na live do rapper Filipe Ret no último dia 12, a cantora questionou se o petista apoiaria a causa.

“Eu vi a Anitta cobrando do Lula: ‘Eu te dando o maior apoio, libera a maconha aí, Lula’. É o limite dela, né? Assim como vi outro vídeo dela, mandei para o Paulo Guedes. Paulo Guedes, cuidado, você vai perder o emprego de ministro da Economia”, ironizou o presidente em entrevista em Imperatriz, no Maranhão.

Bolsonaro ainda reconheceu a influência de Anitta sobre os jovens eleitores e disse, em referência a Lula, que não prega o controle das mídias sociais. “Essa é a Anitta, que tem uma influência sobre jovens. Tem, a gente reconhece. E o que eu faço com os jovens da Anitta? Eu estou garantindo a liberdade de vocês”, completou.

O chefe do Executivo também disse que, se o jovem fica um dia sem rede social, “entra em depressão.” “Se você ficar um dia sem rede social, sem zap, você vai entrar em depressão. Olha que o candidato da Anitta quer controlar as mídias sociais. E eu estou, como sempre, garantindo essa liberdade de você nas mídias sociais. Então, vocês podem estar aí ajudando a eleger um cara que quer tirar de você a liberdade que você tem”, concluiu.

Anitta, que já vinha demonstrando descontentamento com o governo Bolsonaro, declarou no último dia 11 que votará em Lula em outubro. Ela também ofereceu apoio ao candidato. “Não sou petista e nunca fui. Mas este ano estou com Lula e quem quiser minha ajuda pra fazer ele bombar aqui na Internet, tik tok, twitter, instagram é só me pedir que, estando ao meu alcance e não sendo contra a lei eleitoral, eu farei”, escreveu.

anuncio patrocinado
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui