Polícia divulga foto de homem que estuprou criança em Sobradinho

Donizete Adalto Sousa Castro é considerado foragido da Justiça. Nesta quarta-feira (13/7), policiais civis cumpriram mandado de busca e apreensão na casa dele

 

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) cumpriu, nesta quarta-feira (13/7), mandado de busca e apreensão na casa de um homem acusado de estuprar uma criança de 11 anos, em Sobradinho 2. Donizete Adalto Sousa Castro é considerado foragido da Justiça e teve a foto divulgada pela corporação.

Segundo as investigações da 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho 2), o agressor descumpriu medidas protetivas deferidas pela Justiça e importunava sexualmente outras crianças e adolescentes, chegando, inclusive, a se masturbar em público.

Em decorrência dos fatos, o Tribunal de Justiça do DF decretou a prisão preventiva do autor. Nesta quarta-feira (13/7), policiais civis estiveram na residência de Donizete, na Fercal, e não o encontraram. A PCDF divulgou a foto dele e pede para que, caso alguém saiba do paradeiro do acusado, denuncie pelo número 197, da Polícia Civil, ou entre em contato via WhatsApp com a 35ª DP pelo número: (61) 98362-8583. A foto também servirá para identificar outras possíveis vítimas.

anuncio patrocinado
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui