Panfleteiro mata homem a facadas após briga na zona norte de SP

Idoso de 70 anos foi preso em flagrante após esfaquear vítima. Ele não tinha antecedentes criminais e é estudante de direito

 

Um homem brigou com um panfleteiro e foi morto a facadas na manhã desta quinta-feira (13), na Freguesia do Ó, bairro da zona norte da cidade de São Paulo. O entregador de panfletos, de 70 anos, foi preso em flagrante no local. Ele é estudante do curso de direito, trabalhava havia anos para um restaurante da região e não tinha passagem pela polícia. As informações são da Record TV.

As câmeras de segurança da rua flagraram a ação (veja o vídeo abaixo). Nas imagens, o homem começa a discutir com o panfleteiro. Ele se aproxima do entregador, que está uniformizado com camisa vermelha e calça azul. O panfleteiro reage à aproximação, empurrando o rosto do homem.

A vítima então dá diversos socos no entregador e o derruba no chão. Depois de alguns segundos, o homem para com as agressões, mas continua segurando o rival, que consegue se levantar. Nesse momento, o panfleteiro tira uma faca de dentro de sua bolsa, que está caída no chão, e começa a esfaquear o homem. A vítima recebe sete golpes e morre no local.

Depois de esfaquear o homem, o entregador tenta coletar seus pertences, que estão no chão, mas é agredido por um morador do local. Ele foi detido e preso em flagrante. O caso é investigado no 13º DP (Casa Verde).

 

 

anuncio patrocinado
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui