Ônibus da empresa Urbi atropela idoso em acidente no Recanto das Emas

Em nota divulgada pela empresa, a Urbi informa que o idoso teve um “suposto esmagamento da perna” por não ter conseguido embarcar em um dos ônibus

 

A Urbi Mobilidade recebeu, nesta segunda-feira (13/6), a ocorrência de um sinistro envolvendo o veículo da linha 0.809. Segundo a empresa, o ônibus que estava no Recanto das Emas, próximo a uma loja de móveis, seguia no sentido Rodoviária do Plano Piloto e havia “embarcado e desembarcado todos os passageiros na parada”. No entanto, quando já estava em movimento, um senhor tentou embarcar pela porta do meio. O passageiro, então, caiu e foi atropelado, sofrendo um “suposto esmagamento da perna”.

A empresa informa ainda, em nota, que o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal foi acionado pelo motorista e o passageiro foi levado inconsciente ao Hospital Regional de Ceilândia.

“A Urbi lamenta a situação e esclarece que coopera com as investigações, prestando informações para esclarecer todas as circunstâncias do acidente e aguardamos boletim médico atualizado sobre o estado do pedestre”, diz em nota.

Tentamos entrar em contato com o Hospital Regional de Ceilândia e pediu esclarecimentos à Secretaria de Saúde, mas não obteve resposta.

anuncio patrocinado
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui