Com curadoria de Roberto Bertani, a mostra estará disponível até dia 1º de novembro
Créditos: Divulgação
A exposição “O Tempo”, disponível na Dila Oliveira Galeria, dirigida pela empresária Dila Oliveira, em São Paulo, está nos últimos dias e encerra no dia 1º de novembro. A mostra visa estabelecer uma experiência e o diálogo sensorial entre o tempo, que é fluído, e seu registro na forma de arte apresentado aos visitantes como fragmentos congelados em arte.
“Não se trata de uma simples exposição, mas sim de uma provocação que tem a arte como meio, que nos torna também atores do tempo no espaço quando cercados de trabalhos primorosamente executados.”, declarou Roberto Bertani, curador. A exposição, leva os visitantes, imersos em fragmentos do tempo, a exercitarem a sua materialização e os diversos mundos que circulam e nutrem o inconsciente humano.
Weimar, artista cuja produção retrata a paisagem do melhor do Brasil que existe, se destaca em plano bidimensional, com sua própria paleta de cores que, aplicada à pintura, convida todos a viajarem no tempo, mergulhando na perspectiva cenográfica e poética oferecida por ela. Já Raquel Saliba, destaque no plano tridimensional, oferece aos visitantes um outro tipo de reflexão sobre o tempo: quando imersos, se deparam diante de esculturas de vanguarda, que se afirmam como modernas e aderem ao espectro da arte expressada em personagens imaginados pela artista com sua própria perspectiva lúdica.
Serviço:
“O TEMPO”
Visitação: até 1º de novembro de 2022
Curadoria: Roberto Bertani
Local: Dila Oliveira Galeria
Endereço: Alameda Ministro Rocha Azevedo, 844 – Jardins – São Paulo, SP
Horário: Seg a sex das 09h às 18h
Sáb das 10h às 14h
Entrada gratuita