O que os pais não sabiam e agora precisam saber? Telma Abrahão discursa sobre o tema em Atlanta-EUA


Em maratona de palestras pelo mundo todo, a especialista tem alcançado cada vez mais pessoas com a ‘Educação Neuroconsciente’

 

Créditos: Divulgação

Nesse sábado (29), Telma Abrahão, idealizadora da Educação Neuroconsciente e autora dos best-sellers “Pais Que Evoluem” e “Educar é um ato de amor, mas também é ciência” – que estão há várias semanas entre os livros mais vendidos do Brasil –, realizou uma palestra em Atlanta-EUA, com o tema “O que os pais não sabiam e agora precisam saber?”.

A especialista em Neurociência Comportamental Infantil levou todo seu conhecimento para diversos pais e profissionais que querem melhorar suas relações com as crianças e compreender mais sobre o impacto da infância na saúde mental, emocional e física do futuro adulto. Nos últimos dias, Telma palestrou em lugares importantes no mundo todo, incluindo diferentes continentes, como Portugal, na Europa e Angola, na África. Para fechar o ano com chave de ouro, a autora desembarca no Brasil, em novembro, para participar do 3º Congresso Internacional de Educação Parental, no painel de neurociências.

“Uma honra imensa chegar nos 4 cantos do mundo com a neurociência e uma grande alegria poder compartilhar esse conhecimento com tantos pais, professores, profissionais da educação e familiares. Educar uma criança de forma saudável exige educação emocional do adulto.”, afirma Abrahão.

Criadora da ‘Educação Neuroconsciente’, ela também criou recentemente a Academia da Educação Neuroconsciente, a primeira certificação a unir neurociências à educação infantil reconhecida pelo MEC no Brasil, que nasceu do desejo da especialista de levar conhecimento sobre a neurociência por trás do desenvolvimento e do comportamento infantil cada vez mais longe, atualizando e capacitando profissionais que queiram atuar com famílias.

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.