O que os pais não sabiam e agora precisam saber? Telma Abrahão discursa sobre o tema em Atlanta-EUA


Em maratona de palestras pelo mundo todo, a especialista tem alcançado cada vez mais pessoas com a ‘Educação Neuroconsciente’

 

Créditos: Divulgação

Nesse sábado (29), Telma Abrahão, idealizadora da Educação Neuroconsciente e autora dos best-sellers “Pais Que Evoluem” e “Educar é um ato de amor, mas também é ciência” – que estão há várias semanas entre os livros mais vendidos do Brasil –, realizou uma palestra em Atlanta-EUA, com o tema “O que os pais não sabiam e agora precisam saber?”.

A especialista em Neurociência Comportamental Infantil levou todo seu conhecimento para diversos pais e profissionais que querem melhorar suas relações com as crianças e compreender mais sobre o impacto da infância na saúde mental, emocional e física do futuro adulto. Nos últimos dias, Telma palestrou em lugares importantes no mundo todo, incluindo diferentes continentes, como Portugal, na Europa e Angola, na África. Para fechar o ano com chave de ouro, a autora desembarca no Brasil, em novembro, para participar do 3º Congresso Internacional de Educação Parental, no painel de neurociências.

“Uma honra imensa chegar nos 4 cantos do mundo com a neurociência e uma grande alegria poder compartilhar esse conhecimento com tantos pais, professores, profissionais da educação e familiares. Educar uma criança de forma saudável exige educação emocional do adulto.”, afirma Abrahão.

Criadora da ‘Educação Neuroconsciente’, ela também criou recentemente a Academia da Educação Neuroconsciente, a primeira certificação a unir neurociências à educação infantil reconhecida pelo MEC no Brasil, que nasceu do desejo da especialista de levar conhecimento sobre a neurociência por trás do desenvolvimento e do comportamento infantil cada vez mais longe, atualizando e capacitando profissionais que queiram atuar com famílias.

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.