O presidente Jair Bolsonaro pede aos eleitores que mantenham foco: “Não é o povo que deve temer”

“Nós já temos o que é necessário para libertar o Brasil do autoritarismo, da chantagem”, completou o presidente Bolsonaro

 

Por meio das redes sociais, o presidente Jair Bolsonaro (PL) pediu a eleitores nesta segunda-feira (3/10) que “mantenham o foco”. Sem detalhar, apontou que um dos objetivos mais difíceis “foi alcançado ontem” e que tem o necessário para “libertar o Brasil do autoritarismo e da chantagem”. Bolsonaro emendou ainda que “não é o povo que deve temer”.

“Mantenham o foco! Um dos principais e mais difíceis objetivos foi alcançado ontem. Nós já temos o que é necessário para libertar o Brasil do autoritarismo, da chantagem e da injustiça que tanto nos indigna. A mudança mais profunda do país já começou! Não é o povo que deve temer”.

Bolsonaro passou a tarde reunido no Palácio do Planalto com o coordenador de comunicação de campanha, Fabio Wajngarten, e aliados tidos como peça-chave em sua estratégia de atrair eleitores por meio dos palanques estaduais. Ele recebeu a visita do ex-ministro da Infraestrutura Tarcísio Freitas (Republicanos), que ficou em vantagem no primeiro turno da eleição na corrida a governador no estado de São Paulo, com 42,59% contra 35,46% à frente de Fernando Haddad (PT) que também disputarão o segundo turno.

Também estiveram no local o ex-secretário de Pesca e eleito senador por Santa Catarina, Jorge Seiff (PL), a reeleita deputada federal Bia Kicis (PL) e o ex-secretário de Cultura, Mário Frias (PL).
Já a ex-ministra da Mulher e senadora eleita Damares Alves (Republicanos-DF) foi recebida por Bolsonaro no Palácio da Alvorada pela manhã.

anúncios patrocinados
Anuncio patrocinado

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.