O Pré-Candidato a deputado distrital Leonardo Rangel participou do encontro de liderança do DF, que reuniu cerca de 120 lideres regionais e apoiadores

O pré candidato a distrital Léo Rangel participou de um maravilhoso almoço onde se reuniu várias LIDERANÇAS politicas e associações e pôde sentir o carinho que a comunidade de varias R.As  tem por ele.

O pré candidato a deputado distrital, Léo Rangel (PDT), foi recebido com muitos abraços da comunidade do Guara no primeiro almoço para os lideres comunitários e associações de diversas regiões administrativas do DF. Muitas pessoas aproveitaram para demonstrar seu apoio ao trabalho que Léo Rangel faz por Brasília e, que sentiu um enorme carinho da comunidade.

Empresários conversaram com o pré-candidato a CLDF 2022 sobre diversos assuntos para a melhoria da cidade e de Brasília bem como o fortalecimento das questões sobre os gastos  desnecessários causados pelo atual governo! Durante o almoço realizado neste Domingo (10) em Brasília.

No encontro, o candidato foi bem recebido e sinalizou que pretende dialogar com os vários setores de Brasília e região. O presidente do instituto Adenilson Cruz foi um dos presentes que ressaltou a necessidade de ter candidatos da gente pois a politica atual não ajuda o desenvolvimento social as pessoas mais carentes! Para Adenilson Cruz, a medida passa por reativar o papel das politicas publicas serem melhores aplicadas e destinadas as ONG´s serias e que querem ajudar ao próximo!

Ao final, o pré-candidatos tirou dúvidas dos presentes e apresentou dicas práticas de como vencer uma eleição. “Um evento enriquecedor. Aprendemos práticas vitoriosas de acordo com valores éticos e morais, de como um governo deve ser”, disse Léo Rangel, pré-candidato a Deputada distrital.

 

 

anuncio patrocinado
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui