O futuro das empresas é a hiperautomação: entenda o software ERP, a ferramenta ideal para auxiliar na transformação digital

A transformação digital tem sido cada vez mais necessária dentro das empresas, tendo em vista os avanços tecnológicos que surgem a todo o tempo. Desta forma, as empresas precisam acompanhar essas mudanças, de maneira estratégica, utilizando a tecnologia adequada para modificar todo o ecossistema empresarial.

Essa conversão impacta diretamente o desempenho diário dentro das organizações, como por exemplo, na forma como os negócios são feitos e na interação com o público-alvo da empresa.

Quando uma corporação atinge uma determinada maturidade, é hora de implementar a hiperautomação, que consiste na automação dos processos empresariais utilizando ferramentas de Inteligência Artificial (IA), Machine Learning (ML) ou aprendizagem automática. Portanto, é preciso buscar uma nova tecnologia para que a empresa continue avançando no mercado e o ERP (Enterprise Resource Planning), ou sistema de gestão integrado, é a ferramenta ideal nesse momento.

“A hiperautomação é uma peça-chave na transformação digital ao eliminar a intervenção humana nos processos de baixo valor, proporcionando ao mesmo tempo dados que oferecem um nível de inteligência empresarial que antes não estava disponível. Também pode se tornar um fator-chave na construção de organizações líquidas capazes de se adaptar rapidamente às mudanças”, explica o executivo comercial da CIGAM DF e Goiás,  Lukas Oliveira.

O software ERP foi desenvolvido pela CIGAM com o objetivo de facilitar essa transição para o meio tecnológico. O sistema utiliza uma série de ações e ferramentas disponíveis para engajar clientes, empoderar colaboradores e transformar o modelo de negócios das empresas. “É um sistema tecnológico bastante completo, capaz de interligar todos dados e processos de uma instituição”, completa Lukas.

Lukas Oliveira também explica que, por meio de uma solução ERP, é possível  atingir os cinco pilares da transformação digital: i) Digitalização, ii) Desmonetização, iii) Democratização, iv) Disrupção e v) Desmaterialização.

No mercado de software de gestão empresarial desde 1986, a empresa busca soluções de ERP, CRM, BI, RH, PDV e MOBILE. “Tendo como propósito impulsionar o sucesso dos negócios e dos colaboradores envolvidos, a CIGAM atua como agente da transformação digital, levando inovação, tecnologia, gestão e informação para todo o ecossistema empresarial”, finaliza o executivo comercial da empresa.

anuncio patrocinado
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui