Mulher suspeita de sequestrar bebê e tentar vendê-lo por R$ 35 mil

Crime teria ocorrido em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro, no domingo de Páscoa, em abril; jovem de 19 anos foi capturada em Viçosa

 

Foragida da Justiça do estado do Rio de Janeiro, uma jovem de 19 anos foi presa no município de Viçosa, sob suspeita de sequestrar um bebê de três meses e tentar vendê-lo por R$ 35 mil, informou a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) nesta terça-feira (17/5).

De acordo com as autoridades, o crime teria ocorrido em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, no domingo de Páscoa, em abril. A prisão aconteceu nessa segunda-feira (16/5) na cidade da Zona da Mata mineira.

“Na época, a suspeita teria realizado uma simulação de oferta de emprego, ludibriando os pais do bebê. Ela teria dopado o casal e sequestrado a criança. Os pais teriam acordado horas depois do encontro, percebendo o desaparecimento dela (da criança). Na ocasião, o bebê chegou a ser resgatado no estado de Minas Gerais”, explica a Polícia Civil mineira.

A Justiça expediu um mandando de prisão preventiva contra a investigada, que foi capturada na zona rural de Viçosa por policiais civis da 5ª Delegacia Regional de Polícia Civil do município.

Ainda conforme a PCMG, a jovem foi conduzida ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.

anuncio patrocinado
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui