Motorista sem habilitação e bêbado bate em quatro carros em Taguatinga

No vídeo das câmeras de segurança de uma loja, é possível ver o momento da colisão Homem de 25 anos fez o teste do bafômetro, que acusou o consumo de bebida alcoólica

Bêbado e sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH), um motorista bateu o carro em outros quatro veículos que estavam estacionados na Avenida Hélio Prates, em Taguatinga. Câmeras de segurança flagraram o momento em que o condutor perde o controle do automóvel e colide com os demais (veja o vídeo abaixo).

O homem, 25 anos, contou informalmente para os policiais militares que, pouco antes do acidente, ingeriu bebidas alcoólicas. Um agente realizou o teste do etilômetro, também chamado de bafômetro, que constatou 0,23 mg/L, caracterizando infração.

Além disso, foi verificado no sistema do Departamento de Trânsito do DF (Detran-DF) que o motorista não tinha habilitação para dirigir. O acidente ocorreu por volta de 12h da sexta-feira (29/7). Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

O motorista foi encaminhado para a 17ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Norte). Os proprietários dos veículos atingidos foram orientados a comparecer na delegacia para registro da ocorrência.

anuncio patrocinado
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui