MARCÃO BRITTO E THIAGO CASTANHO  CELEBRAM 30 ANOS DO CHARLIE BROWN JR  no QUALISTAGE  em 25 de JUNHO

O ano de 2022 é marcante na história do Charlie Brown Jr. É o ano em que a banda caiçara comemora 30 anos, e também quando celebra os 25 anos do primeiro lançamento, “Transpiração Contínua Prolongada”, que levou o grupo do underground ao topo do cenário musical a partir de 1997. Daí em diante o CBJR se tornou uma das maiores bandas nacionais, com músicas atemporais, passadas de geração para geração e conquistando a cena do rock até os dias de hoje. Um exemplo recente é o disco ao vivo “Chegou quem faltava”, registro de uma apresentação da banda em 2011 recuperado e lançado em 2021, para delírio dos fãs.

 

Os guitarristas Marcão Britto e Thiago Castanho, fundadores da banda ao lado de Alexandre Chorão (voz), Champignon (baixo) e Renato Pelado (bateria), autores de sucessos do grupo como “Proibida Pra Mim”, “Zóio de Lula”, “Rubão”, “Só os Loucos Sabem”, “Papo Reto” e “Céu Azul”, se reuniram e montaram uma banda para celebrar os 30 anos do CBJ, em show que chega ao Qualistage no dia 25 de junho. Marcão e Thiago chamaram para a empreitada os bateristas (sim, dois!) Pinguim Ruas e Bruno Graveto, o baixista Heitor Gomes e o cantor Egypcio, conhecido por ter integrado o Tihuana. Os fundadores Chorão e Champignon, como se sabe, partiram em 2013, e são homenageados pelos antigos colegas.

 

Após nove anos sem tocar juntos, Marcão e Thiago decidiram se unir para comemorar esses dois momentos especiais de suas carreiras, voltando aos palcos juntos novamente para tocar os grandes sucessos da banda. Uma verdadeira viagem ao tempo, na qual os fãs lá do começo dessa história e os novos terão a oportunidade de curtir ao vivo as músicas que se tornaram trilha sonora de muitos momentos em suas vidas.

 

O grande objetivo do projeto é a celebração de uma história, do rock, da amizade e dos fãs, que mantém vivo esse legado até hoje. É um agradecimento em forma de música e com a energia que sempre foi compartilhada com eles em cima dos palcos.

SERVIÇO:

MARCÃO BRITTO E THIAGO CASTANHO – CHARLIE BROWN JR 30 ANOS
Data:  25 de junho de 2022 (sábado)

Início do evento: 21h30

Preço: a partir de R$ 110

Classificação etária: 18 anos – Menores somente acompanhados dos pais ou responsáveis legais

Capacidade: 9 mil pessoas em pé ou 3.500 sentadas
O espaço possui acessibilidade

A casa segue os protocolos de segurança, como disponibilizado álcool em gel. O local será periodicamente higienizado. Tudo para garantir a diversão com segurança.

anuncio patrocinado
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui