Mãe de bebê que morreu com marcas de agressão responderá por homicídio

Andressa Silva dos Santos confessou que a bebê chorava bastante, então perdeu a paciência, mordeu a filha e a jogou no berço

Uma bebê morreu com marcas de agressão em hospital municipal na região do Grajaú, zona sul da capital, nesta segunda-feira (4). A mãe da criança, Andressa Silva dos Santos, é suspeita de ter cometido o crime e responderá por homicídio.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima, Alyce Batista Silva, de 2 meses, deu entrada já em óbito no Pronto-Socorro Maria Antonieta Ferreira de Barros, localizado na rua Antônio Felipe Filho, no bairro Jardim Somara, na manhã desta segunda-feira.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, Alyce estava com marcas de mordidas e hematomas.

Os pais de Alyce, identificados como Andressa Silva dos Santos e Wellington Batista dos Santos, estavam no local, e então os funcionários lhes mostraram as marcas de agressões que o bebê apresentava.

Alyce estava com marcas de pancadas na nuca e nas costas, mordidas na região da coluna, cóccix fraturado e ânus lesionado. Os funcionários do pronto-socorro decidiram então acionar a Polícia Militar.

Em depoimento, Andressa disse que, pelo fato de Alyce chorar bastante, ela a havia mordido três dias atrás e confessou que na segunda-feira, após Welligton sair para trabalhar, perdeu a paciência novamente com a criança e a mordeu e em seguida a jogou no berço.

Poucos minutos depois, percebeu que Alyce havia parado de chorar e estava inconsciente e decidiu levá-la ao pronto-socorro.

Por estar atrasado, Wellington afirmou que pediu a Andressa que cuidasse de Alyce para que ela parasse de chorar. Durante o trabalho, recebeu uma ligação do pronto-socorro e foi informado do falecimento da filha.

O pai também disse que dois anos atrás um filho do casal de 3 meses havia falecido, mas que ele não sabia das agressões realizadas por Andressa.

A perícia foi acionada no local. Andressa foi detida e responderá por homicídio. O caso foi registrado no 101° Distrito Policial do Jardim Imbuias.

anuncio patrocinado
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.