KNN expande atuação e abre 12 novas escolas neste bimestre

 

Eleita a 36º maior franquia do Brasil no ano passado, rede KNN projeta fechar 2022 com 900 franquias vendidas e quase 200 mil alunos matriculados.

 

Junho, 2022 – A rede KNN, eleita em 2021 a 36º maior franquia do Brasil, segundo ranking divulgado pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), segue seu plano de expansão pelo Brasil e, apenas nos meses de maio e junho, vai abrir 20 novas escolas. A projeção é fechar 2022 com 900 franquias vendidas, o que representa um acréscimo de quase 22%, em relação ao ano anterior. O incremento é superior a média nacional de expansão do setor que prevê crescimento de 5%.

“Temos uma franquia bem estruturada e expertise no ramo. Isso dá segurança para que os novos franqueados possam abrir os seus negócios de uma forma bem planejada. A nossa missão é transformarmos o mundo em um lugar mais conectado e empático. O aprendizado de um novo idioma, além de abrir portas no mercado de trabalho, possibilita que as pessoas tenham uma visão mais global do mundo e possam conhecer novas culturas, sem as barreiras impostas pelo idioma”, explica o fundador e criador do método, Reginaldo Boeira.

O grande diferencial da rede KNN é que ela possui um método diferenciado que respeita as individualidades de cada aluno e foi feito especialmente para nativos da língua portuguesa aprenderem um novo idioma. A rede foi fundada em 2014, em Balneário Camboriú, litoral de Santa Catarina, e hoje está presente em mais de 500 cidades, em todos os estados brasileiros, e emprega mais de 10 mil funcionários.

No mês de maio, foram inauguradas escolas KNN nas cidades mineiras de Pouso Alto e Itatiaiuçu. Já no Rio de Janeiro, foram feitas inaugurações em Cabo Frio e Natividade. Santa Catarina ganhou uma nova escola em Tunápolis. Em Rondonia, são os moradores de Ariquemes que agora podem aprender um novo idioma com método diferenciado.

Para o mês de junho, estão previstas inaugurações em São Paulo, nas cidades de Franca e Jaguariuna. Em Minas Gerais, abrirá uma nova escola em São Gonçalo do Pará. Serão inauguradas escolas KNN também em Jaciara, em Mato Grosso, Niterói, no Rio de Janeiro, e Santo Ângelo, no Rio Grande do Sul.

Sobre a KNN

Fundada em 2014 na cidade de Balneário Camboriú/SC, a KNN possui mais de 550 unidades em operação no Brasil, além de mais de 200 escolas já negociadas e com previsão de inauguração nos próximos 12 meses. Atende cerca de 180 mil alunos e está presente em mais de 500 cidades, em todos os estados brasileiros. Em 2021, foi eleita a 36º maior franquia do Brasil, segundo ranking divulgado pela Associação Brasileira de Franchising (ABF). É conhecida por seu método próprio de ensino, desenvolvido especialmente para quem fala português. Será a escola de idiomas oficial do Rock in Rio 2022 e a única do setor a apoiar o maior festival de música e entretenimento do mundo.

Mais informações: https://www.knomas.com.br/

anuncio patrocinado
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui