Joelma confirma processo em Ximbinha por falta do pagamento de pensão

Assessoria da cantora confirmou que o processo está correndo na Justiça; Ximbinha nega a falta de pagamentos da pensão alimentícia da filha

 

 

A rivalidade pública entre o ex-casal Joelma e Ximbinha, parece ter ganhado um novo capítulo nesta terça-feira (17/05). Desta vez, a cantora está cobrando na Justiça o pagamento referentes a pensão alimentícia da filha caçula do ex-casal, Yasmin, de 17 anos.

Segundo a assessoria de Joelma, o processo corre em segredo de Justiça e foi confirmado para a imprensa na tarde desta terça-feira (17/05). Por outro lado, Ximbinha nega que esteja em débito com a Justiça sobre os pagamentos da pensão alimentícia da caçula.

Em entrevista ao Jornal Folha de São Paulo, o guitarrista afirma que nunca deixou de cumprir com as suas obrigações como pai, e que nunca deixou de contribuir financeiramente com os filhos, desde a separação de Joelma em 2015.

“Sempre foi e continua sendo um pai muito presente na vida de todos os filhos e nunca deixou de prover a necessidade de todos eles. Tem seus filhos como bem mais precioso da vida, portanto jamais deixaria que algo faltasse”, esclareceu.

 

anuncio patrocinado
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui