Inverno: O Concorrente cria lareiras ecológicas para aquecer em dias frios

Por conta do inverno brasiliense, a casa oferece a novidade para esquentar o público que visita a hamburgueria

 

A frente fria de 2022, no fim de maio, foi uma das mais rigorosas dos últimos anos na capital federal. Agora que o inverno começou, uma das soluções muito utilizadas para enfrentar o frio é o uso de casacos e roupas bem quentinhas durante o período. Na tentativa de driblar as baixas temperaturas, O Concorrente, na 409 Norte, criou lareiras ecológicas para aquecer o público enquanto eles saboreiam os itens do cardápio da casa, principalmente na área externa da hamburgueria.

A iniciativa é para o conforto e bem-estar do cliente enquanto ele estiver no estabelecimento, mantendo o ambiente bem aquecido, além de oferecer todo o aconchego que a clientela merece.

E para aproveitar a estação, uma boa pedida são os deliciosos hambúrgueres da casa. Uma das sugestões é o Glorioso (R$38,90), feito com cheddar, bacon crispy, rúcula, maionese caseira e um delicioso blend angus de 180g. O comensal pode aproveitar ainda uma das novidades do cardápio, o Super Concorrente (R$38,90):  saboroso hambúrguer  preparado com pão australiano, blend angus 180g, cheddar cremoso da casa, bacon e cebola caramelizada.

O Concorrente

Endereço: CLN 4

anuncio patrocinado
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui