Inscrições para o Concurso Weefor ARQ são prorrogadas até 20 de junho

default

 

O concurso tem como objetivo abrir as portas para arquitetos talentosos de todo o país, uma vez que o vencedor será responsável pelo projeto residencial de um edifício completo em bairro nobre da capital paranaense

 

MUDA WF, primeiro empreendimento realizado pelo concurso Weefor ARQ

 

Em sua primeira edição, o Weefor ARQ foi promovido em parceria com a Associação Brasileira dos Escritórios de Arquitetura do Paraná (AsBEA/PR), e recebeu 204 inscrições de 14 estados brasileiros. “Buscamos descentralizar e ampliar o escopo de arquitetura de Curitiba, por meio de um concurso aberto e democrático, com o objetivo de encontrar novos talentos para enriquecer os projetos arquitetônicos da nossa cidade”, explica Maria Eugenia Fornea, Diretora Executiva da Weefor.

A edição de 2019 premiou a dupla Baldomero Navarro Gomes e Beatriz Froes Nachtergaele, da NN Arquitetos Associados, um escritório paulista, que ficou responsável pelo projeto do edifício Muda WF. O empreendimento, atualmente em construção no bairro Água Verde em Curitiba, possui uma área total construída de 5.399,72 m². Em 2021, o projeto ganhou destaque no prêmio global Iconic Awards 2021: Innovative Architecture, organizado pelo Conselho Alemão de Design.

A segunda edição do concurso é dedicada a um empreendimento residencial na Av. Sete de Setembro, próximo à Praça do Japão, e as inscrições foram prorrogadas até 20 de junho de 2022, no site weeforr.  Para a inscrição é necessário ter um registro na CAU, declarar o conhecimento do Edital do concurso e fazer o pagamento da taxa de inscrição, os valores correspondentes às inscrições do Weefor ARQ ajudarão a mover projetos desenvolvidos pelo Instituto WF e seus voluntários, contribuindo para o desenvolvimento de comunidades locais.

anuncio patrocinado
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui