Huawei Matebook D16 é o notebook definitivo

A gigante de tecnologia chinesa Huawei no ramo de smartphones é conhecida por seus PCs de alto desempenho. O Huawei Matebook D16 é um dos mais recentes laptops disponíveis no mercado. Como o nome sugere, o dispositivo possui uma tela IPS de 16″ com molduras reduzidas de 16,1 a 4,9 mm para atingir a meta de 90% de área de ocupação da tela.

PRÓS do Huawei Matebook D16:

  • As dimensões vantajosas
  • A tela de 16,1 polegadas com proporção de 16:9
  • Um dispositivo versátil

CONTRAS do Huawei Matebook D16:

  • A falta de um touchpad
  • O som de volume insuficiente
  • Falta de um leitor de cartão SD

Um dispositivo estético

O Huawei MateBook D16 2022 parece incrível com seu invólucro de plástico combinado com liga cinza escuro. O dispositivo continua carregando sua arquitetura no nível estético, independentemente do computador no estágio Matebook. Da mesma forma, como outras marcas, o fabricante permite que a superfície da tela seja estendida o máximo possível nas bordas.

Uma máquina versátil para casa

O Huawei Matebook D16 vem com um AMD Ryzen 5 4600H, suportado por 16 GB de RAM e para armazenamento, possui um disco rígido SSD de 512 GB. O armazenamento do dispositivo é dividido em duas partes: uma é o armazenamento de dados do sistema e a outra é o armazenamento de aplicativos.

Portas suficientes

O Huawei Matebook D16 possui toda uma gama de conexões sem fio disponíveis no dispositivo. O dispositivo possui WiFi 6 e Bluetooth 5.1. Falando sobre as portas e conexões com fio, existem portas suficientes para fazer o trabalho.

Há um par de conexões USB tipo A padrão e um fone de ouvido no lado direito, enquanto, à esquerda, há um par de portas USB TYPE-C e uma porta HDMI. A única coisa que falta é um slot para cartão SD.

Incrível posicionamento da webcam

A webcam é colocada no teclado junto com a tecla F6. Uma simples pressão permite que ele se destaque. O ângulo da webcam pode não suportar todos os tipos de videoconferências, mas funciona muito bem.

Conclusão

O Huawei Matebook D16 incorpora o design vantajoso dos outros modelos da gama 2021, com um ecrã maior. Sua concha metálica e sóbria dá a aparência e a solidez de um ultrabook enquanto está longe de ser um no papel. Tem o fascínio, o design e os materiais lisonjeiros de um ultrabook.

anuncio patrocinado
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui