Homem quebra recepção de clínica após esposa reclamar de dores no dente

Desconforto teria iniciado depois de um procedimento realizado no local. Esposa disse que eles iriam voltar, segundo registro da polícia

Um homem quebrou a recepção de uma clínica odontológica no Bairro de Lourdes, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, nesta quarta-feira (8/6), após a esposa reclamar de dores na boca.

O desconforto teria iniciado depois de um procedimento realizado no local.

O casal chegou à clínica às 12h50, acompanhado de três crianças, e, ao descobrir que o dentista não estava, começou a quebrar o balcão de vidro, televisão, computador e outros objetos.

Segundo informações passadas pela policia, o cônjuge da mulher falava que o profissional tinha implantado um chip no dente da sua esposa e que, desde esse momento, a companheira estava sofrendo muito com dores na região.

Após mais uma reclamação da esposa, o homem agrediu uma funcionária com um soco e passou a quebrar e arrebentar objetos que estavam no ambiente.

A esposa disse para os funcionários que o marido estava armado com uma faca.

De acordo com a polícia, o homem chegou a mostrar uma foto dele portando uma arma de fogo.

O casal fugiu antes da chegada da policia, mas, segundo o registro, a mulher teria dito que eles iriam voltar e que aquilo não ficaria assim.

anuncio patrocinado
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui