Homem morre em acidente na ERS-135, em Sertão, diz CRBM

Na noite de quarta-feira, 29, um homem de 43 anos morreu em um acidente na ERS-135, em Sertão, na Região Norte do Rio Grande do Sul

Na noite da última quarta-feira, 29, um homem de 43 anos morreu em um acidente na ERS-135, em Sertão, na Região Norte do Rio Grande do Sul. A identidade dele não foi divulgada pelo Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM).

Conforme informações do CRBM, por volta das 20h10, o veículo onde a vítima estava bateu de frente contra um caminhão que trafegava no sentido Sertão-Coxilha.

Análise do local do acidente feita pelos policiais rodoviários indica que o carro, por motivos que ainda serão esclarecidos, teria invadido a pista contrária. A Polícia Civil ficará responsável pela investigação.

O caminhoneiro, um homem de 39 anos, passou pelo teste do etilômetro, que deu resultado negativo. Ele não se feriu no acidente, segundo o CRBM.

anúncios patrocinados
Anuncio patrocinado

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.