Homem mata esposa e atira na própria cabeça na frente dos filhos em Natal

Nesta segunda-feira, 11, um homem matou a companheira e atirou na própria cabeça, na presença dos filhos, em Natal, segundo a Polícia Civil

Na noite desta segunda-feira, 11, um homem matou a companheira e atirou na própria cabeça, na presença dos filhos, em Natal, segundo a Polícia Civil.

O caso aconteceu na Travessa 2 Irmãos, no bairro Bom Pastor, na Zona Oeste da capital potiguar. A polícia foi chamada ao local por vizinhos que ouviram gritos da mulher e os disparos de arma de fogo.

Segundo a polícia, o casal estava bebendo pouco antes do crime. O homem disparou contra a mulher e depois atirou na própria cabeça.

Ele foi socorrido em estado grave pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O corpo da mulher foi encontrado no banheiro da casa, para onde ela correu tentando se livrar dos tiros. O revólver 38 foi achado ao lado do corpo.

Testemunhas contaram que o casal brigava constantemente.

Segundo a polícia, o crime foi presenciado pelos dois filhos do casal, um menino e uma menina que são gêmeos e têm 7 anos.

A vítima foi identificada como Janaina Bezerra Pereira, de 38 anos. A família dela entrou em desespero ao chegar à travessa e se deparar com a cena do crime.

O corpo da mulher foi levado para o Instituto Técnico-Científico de Perícia para passar por autópsia antes de ser liberado para sepultamento.

anuncio patrocinado
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui