Homem é preso ao tentar matar familiar a facadas em Taguatinga

Tentativa foi apartada por um PM que passava no local. A vítima está internada no Hospital Regional de Ceilândia (HRC)

 

 

Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) após tentar matar um familiar a facadas. A tentativa de homicídio ocorreu na noite desta quinta-feira (23/6), em Taguatinga. A vítima está internada no Hospital Regional de Ceilândia (HRC).

Segundo a PMDF, um militar passava por uma residência da região quando se deparou com uma briga entre duas pessoas da mesma família na garagem do imóvel. O policial arrombou o portão e viu o suspeito desferindo as facadas na vítima, que ainda não teve a identidade revelada.

“A vítima estava perdendo bastante sangue e, em ato contínuo, tive apoio de uma equipe de trânsito que passava pelo local. Assim, nós forçamos o portão e entramos na residência. Nós provamos o socorro para ambos, já que o agressor estava com uma lesão na mão. Ficamos sabendo que a vítima está sob cuidados, mas não corre risco de morte”, relatou o tenente Roldão.

O Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF) atendeu à ocorrência e transferiu os dois envolvidos ao hospital. Após receber atendimento, o autor foi encaminhado à delegacia. A Polícia Militar confirmou que os dois são maiores de idade e parentes, mas até o momento não existem detalhes sobre a motivação do crime.

anuncio patrocinado
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.