Homem é expulso de ônibus após assediar mulher no Rio de Janeiro

Pelas redes sociais, Laryssa Costa relatou como as pessoas que viram a cena não a ajudaram; somente um passageiro se manifestou

Uma jovem de 25 anos denunciou nas redes sociais que sofreu assédio dentro de um ônibus em Araruama, no Rio de Janeiro. Laryssa Costa relatou que um idoso passou a mão nas coxas dela.

“Fui tocada, abusada, desrespeitada por um homem que teria idade para ser meu avô, que aparentemente era avô, de fato. Era casado, tinha filhos, inclusive estava ao telefone com a esposa. Minha única reação foi gritar, gritar bastante e a reação de todo o ônibus foi apenas assistir ao ‘espetáculo’, sem ajuda e sem a famosa sororidade, que muitos gostam de falar”, disse.

Um outro passageiro foi quem a ajudou a expulsar o homem do ônibus. No vídeo, divulgado nas redes, é possível ver o momento em que suposto assediador é expulso do coletivo.

De acordo com ela, somente essa pessoa se importou com o que estava acontecendo. “Apenas um homem do ônibus se preocupou comigo, me tirou daquela situação e expulsou aquele homem nojento. Quis saber como eu estava e tentou me acalmar enquanto todos apenas olhavam. Após o ocorrido, o motorista seguiu, os passageiros fingiram que nada aconteceu e pronto”, relatou.

Na terça-feira (21/6), Laryssa procurou a delegacia para registrar um Boletim de Ocorrência. De acordo com ela, na delegacia não tinha nenhuma mulher para atendê-la e os agentes trataram como se fosse algo corriqueiro. “Hoje eu consigo entender porque tem mulheres que não denunciam”, relatou.

anuncio patrocinado
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.