Homem é espancado após ser confundido com estuprador; autor foi preso

Tentativa de homicídio ocorreu em uma chácara do Sol Nascente. A vítima, 52 anos, está internada em estado grave no Hospital de Base

 

 

Um jovem, de 18 anos, foi preso, neste domingo (13/6), pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), acusado de espancar um homem, de 52 anos, em Ceilândia. A tentativa de homicídio ocorreu na madrugada de 6 de junho e contou com a participação de dois adolescentes, de 15 e 17 anos (veja o vídeo abaixo).

De acordo com as investigações da 19ª Delegacia de Polícia (P Norte), a vítima teria ingerido bebida alcoólica e, por isso, costumava dormir em qualquer lugar, pois não conseguia chegar em casa. Na madrugada do crime, o homem estava na chácara 79 do Sol Nascente em estágio avançado de embriaguez quando foi surpreendido por três pessoas.

O jovem, na companhia de dois menores, viu a vítima com as calças arreadas e desconfiou de que ele seria estuprador. “Por tal motivo, os indivíduos começaram a espancar o senhor com chutes e pisões na cabeça da vítima. Um dos autores também arremessou uma pedra contra a vítima. Em razão das agressões, a vítima ficou muito lesionada, perdeu dois dentes e encontra-se em estado grave no Hospital de Base”, detalhou o delegado-adjunto da 19ª DP, Thiago Peralva.

Antes do crime, o trio teria utilizado lança-perfume, droga mais conhecida como “loló”. O jovem foi preso em Santo Antônio do Descoberto (GO), em razão de mandado de prisão temporária expedido pela Justiça. Os adolescentes foram encaminhados à Delegacia da Criança e do Adolescente 2 (DCA2).

anuncio patrocinado
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui