Homem é baleado, dirige por mais de 100 metros, e morre em rua de Santo André, na Grande São Paulo

Câmeras de segurança flagraram o carro de Marcos Moreira chegando. A ex dele aparece e não esboça reação; ela é suspeita

Um homem, identificado como Marcos Moreira, morreu após ser baleado e dirigir por mais de 100 metros. As câmeras de segurança de um comércio localizado em Santo André, na Grande São Paulo, flagraram o momento em que o carro se aproxima e para no meio da rua, por volta de 12h de segunda-feira (25). Os moradores da região estranharam e, ao se aproximar do veículo, encontraram o homem morto.

As câmeras flagraram também o momento em que a ex-companheira de Marcos se aproxima do carro, vê o corpo e não esboça nenhuma reação. A família dele acredita que a mulher, com quem ele tinha três filhos, tenha cometido o crime.

Em entrevista à Record TV, a mãe de Marcos, Maria Francisca Moreira, disse que o casal estava separado há dois meses porque a mulher teria se relacionado com outra pessoa. “Ela foi muito fria. Subiu atrás do carro só para garantir que ele estava realmente morto”, afirmou.

Marcos havia registrado um boletim de ocorrência anteriormente contra a mulher por agressão, que ocorreu em um bar. Ela não foi mais encontrada na casa onde morava.

A investigação pediu quebra de sigilo telefônico para apurar se a mulher teve envolvimento no crime. Os filhos do casal estão com a avó paterna.

anuncio patrocinado
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui