GRUPO ALENTO APRESENTA NOVIDADES E COMEMORA EXPANSÃO  NA 29ª ABF FRANCHISING EXPO

O setor de franquias voltou com força total. Dados da ABF mostram que o setor cresceu 13,9% no acumulado de 12 meses e o faturamento registrou avanço de R$ 165,530 bilhões para R$ 188,568 bilhões. Uma das categorias que se destacou, foi a da alimentação com crescimento no 1º trimestre de 2022.

Neste cenário aquecido do empreendedorismo brasileiro, o Grupo Alento Franchising participa da 29ª ABF Franchising Expo, com a marca Billy The Grill. O evento, que é considerado a maior feira de franquias do mundo, acontece do dia 22 a 25 de junho, na Expo Center Norte, em São Paulo.

No estande do Billy The Grill serão apresentados em primeira mão, os novos pontos comerciais na cidade de São Paulo e no interior do estado, negociados especialmente para o evento. E para oferecer uma experiência real do negócio aos visitantes, a marca terá também uma operação na praça de alimentação, com o consagrado churrasco na pedra e outros pratos clássicos do restaurante.

 

LUCRATIVIDADE PREMIAÇÕES E SELO DE EXCELÊNCIA DA ABF

O Billy The Grill reúne premiações consecutivas da PEGN, além do Selo de Excelência da ABF. Ao ano, são atendidos 2 milhões de clientes e vendidos 1,4 milhões de pratos; só de churrasco na pedra são 333 mil unidades.

 

Com investimento inicial a partir de R$390 mil e faturamento médio mensal de R$200 mil, a marca conta hoje com 41 operações no Rio de Janeiro, Niterói, Nova Iguaçu, São João de Meriti, São Gonçalo, Itaboraí, Volta Redonda, Cabo Frio, Campos dos Goytacazes e Juiz de Fora, em Minas Gerais. Está confirmada para o segundo semestre, a abertura de novas unidades no Rio de Janeiro (Taquara Plaza e Pátio Petrópolis), em São Paulo (Jardim Oriente – São José dos Campos) e a primeira operação em Belo Horizonte. A previsão é fechar o ano com 50 lojas.

 

O Grupo Alento, com mais de 10 anos no mercado de Food Service, é a holding das marcas Billy The Grill, Vizinhando, Naa! Sushi Bar e a CKBrazil, e foi fundado pelos irmãos Luiz Felipe Costa, atualmente vice-presidente da ABF- Rio, e Luiz Sérgio Costa.

 

SOBRE O BILLY THE GRILL (STAND H051)

Investimento inicial: a partir de R$390 mil

Taxa de Franquia: R$60 mil

Capital de Giro: R$50 mil

5% de royalties sobre faturamento bruto mensal

2% de fundo de marketing  sobre faturamento bruto mensal

Lojas: a partir de 30m²          

Faturamento médio mensal: R$200 mil

 

29ª ABF FRANCHISING EXPO– 22 a 2x/06/22- Expo xxxxxe – Pavxxxs Brxxxxo e Azul- Vila Gxxxxme – Sxxxxo – Sx.

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.