Gabi Brandt revela que teve dados vazados por hospital duas vezes

A influenciadora usou o Instagram para relatar o vazamento de exames e prontuários em hospital do Rio de Janeiro. “Eu fiquei muito traumatizada”, contou

 

 

Após o caso de exposição pública da atriz Klara Castanho, a influenciadora Gabi Brandt usou o Instagram para relatar que teve dados vazados por hospital duas vezes. “Esse negócio de hospital ficar vazando coisas de paciente, vocês têm ideia do quanto isso é absurdo?”, questinou Gabi nos stories no último domingo (26/6).

Gabi Brandt começa o relato contando acerca do histórico familiar de câncer de útero. Em seguida, ela diz que teve a suspeita do câncer e recebeu a recomendação médica para a realização de biópsia. No entanto, a influenciadora afirma que não queria contar do procedimento para a família naquele momento, mas teve a foto do prontuário vazada por uma funcionária do hospital.

No prontuário, não havia a informação de que Gabi tinha realizado uma biópsia, mas sim um “exame intrauterino”. Entretanto, após o vazamento, as pessoas começaram a fazer especulações. “Eu estava internada no hospital, então tive que contar para todo mundo. Ficou todo mundo preocupado até sair o resultado da biópsia”. “Eu não pude escolher se eu queria contar isso”, critica Gabi.

A influenciadora afirmou ainda que essa não foi a primeira vez que teve dados vazados. Ela passou pela mesma situação quando ficou sete dias internada por causa de uma infecção no rim e a informação foi vazada e publicada por um portal. “Eu fiquei muito traumatizada, tanto é que eu nunca mais fui ao hospital que vazou as coisas”. “É muita invasão de privacidade, não consigo entender”, finaliza.

anuncio patrocinado
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui