Festival MOVA inicia venda de ingressos 

Evento ocorre nos dias 4 e 5 de junho e reúne grandes nomes da música brasileira como Maria Gadú e Marcelo Jeneci.

 

Com a volta dos grandes festivais ao calendário cultural, Brasília recebe um dos principais eventos de música, arte e diversidade da capital. Após um hiato de dois anos, o Festival MOVA retorna ao quadradinho, nos dias 4 e 5 de junho, nos bosques atrás da Arena BRB Nilson Nelson. As vendas dos ingressos individuais iniciaram nesta segunda-feira (25). O 1º lote, na meia entrada, poderá ser comprado por R$50, para cada dia de evento, com a doação de 1kg de alimento não perecível. As vendas acontecem no site Sympla.

O MOVA trará na Semana Mundial do Meio Ambiente artistas consagrados da música brasileira como Maria Gadú, fiel defensora dos povos originários, Marcelo Jeneci, Ana Canãs, que cantará Belchior, e Hamilton de Holanda que terá ao seu lado o aclamado Mestrinho. Entretanto, para a alegria dos entusiastas da música local, o evento também abre espaço para artistas daqui, entre eles, o Bloco Divinas Tetas, a Orquestra Quadrifônica Capivara Brass Band, entre muitos outros. Metade das atrações do Festival tem suas raízes no DF.

“Quando fundamos o Festival MOVA, em 2017, a ideia era criar um espaço de circulação e oxigenação para nova música brasileira, onde artistas locais e nacionais pudessem se relacionar.  Preparamos para essa volta um line up incrível, de renome nacional, mas fizemos questão de manter a essência inicial, de incentivo e fomento a artistas locais”, conta Flávio Delli, organizador e fundador do Festival MOVA.

Festival MOVA

O Festival MOVA teve sua primeira edição realizada em 2017, fruto do sonho de 2 músicos de Brasília, a fim de proporcionar uma plataforma que desse voz e visibilidade nacional para artistas da cidade por meio do intercâmbio com artistas consagrados da Nova Música Popular Brasileira. O evento é desenvolvido por artistas e produtores que buscam se expressar por meio da arte e da cultura, como uma interseçãoentre diversas gerações, diversas vertentes e diversos ritmos. Já passaram pelo palco do evento artistas consagrados como Tiê, Silva, Ana Vilela e Roberta Campos.

O MOVA ganhou um novo porte, com a entrada de novos sócios, Caio Chaim e Raoni Leão, que acreditaram no conceito, colocando-o como um dos maiores festivais de música brasileira realizados no DF. Aproveitando a dimensão que o projeto tomou, o MOVA irá agregar novas expressões artísticas para além da música, para fazer da edição de 2022 um marco na história do Festival. Ao lado de Maria Gadú, Marcelo Jeneci, Ana Cañas, Hamilton de Holanda e Mestrinho, estarão promissores e consolidados artistas do DF da música, das artes cênicas e das artes visuais.

 

Serviço:

Festival MOVA

 

Data: 4 e 5 de junho de 2022

Horários:

Sábado dia 04/06 – Abertura dos portões às 15h30 e encerramento às 2h.

Domingo dia 05/06 – Abertura dos portões às 15h30 e encerramento às 1h30.

Local: Bosques atrás da Arena BRB Nilson Nelson

Ingressos: 1º lote/dia sai a partir de R$50, com a doação de 1kg de alimento não perecível

Vendas: https://www.sympla.com.br/evento/festival-mova-2022/1544134

 

Redes Sociais | Instagram

@festivalmova

anuncio patrocinado
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui