Empresa brasiliense aposta em sorvetes propícios para a estação mais fria do ano

 

HAPFIT prova que sorvete não combina apenas com verão, e traz receitas com ingredientes especiais para a estação mais fria do ano

Com o início do inverno se aproximando no Brasil, oficialmente no dia 21 de junho, muitas pessoas acreditam que o frio pode afetar um dos mercados mais representativos do verão, o de sorvetes. Mas ao contrário do que muitos pensam, em países com baixas temperaturas do hemisfério norte, o consumo de sorvetes não sofre impacto por causa do inverno rigoroso.

Aqui no país, muitas marcas estão apostando na desmistificação dessa questão, e aproximando o público durante o inverno, de sobremesas como os sorvetes. Um exemplo, são os produtos desenvolvidos pela empresa brasiliense HAPFIT.

A marca focou em receitas que são ideais para serem consumidas também na estação mais fria do ano. Além de qualidade no sabor, os sorvetes trazem um diferencial para quem quer se manter saudável nesse período propício ao consumo maior de alimentos calóricos. Isso porque a base da criação é o whey protein isolado, zero adição de açúcares, fibras e colágeno.

No cardápio, é possível encontrar os sabores: Amendoim, Baunilha Granulado, Coco Crocante, Chocolate Chip, Cheesecake e Pistache. Sendo que, alguns dos produtos se destacam também pela crocância de seu ingrediente principal, como é o caso do de amendoim, chocolate e coco.

Os produtos estão disponíveis em todo Distrito Federal pelo site, e dispõe da opção delivery para toda a capital, com taxa de entrega fixa de R$ 10.

Para abrir ainda mais o leque de opções nesse inverno, a HAPFIT, em parceria com a nutricionista Fernanda Bassan, desenvolveu a receita intitulada Frappuccino Proteico, utilizando os sorvetes saudáveis da empresa. Confira o passo a passo dessa receita:

Rendimento: 500ml –  Calorias:  282kcal – Proteína: 32,9g;

Ingredientes:

200ml de café coado;

100ml de leite desnatado;

4 bolas de sorvete Hapfit Sabor Baunilha Granulado, Chocolate Chip ou Amendoim.

Modo de preparo:

Faça o café normalmente sem adoçar, coloque em um liquidificador, junte o leite e o sorvete. Bata usando a tecla pulsar, desta forma o frappuccino ficará mais grossinho. Sirva e se delicie com essa gostosura!

Serviço

Telefone: (61) 98315-

Pedidos via WhatsApp: (61) 98315-50

Email: contato

Instagram: @

anuncio patrocinado
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui