Em vídeo um deputado defende ‘paredão’ de fuzilamento para professora

Para suscitar debate entre alunos numa prova, educadora utilizou imagem de Jesus com a frase ‘Bandido bom é bandido morto’

 

O deputado federal Delegado Éder Mauro (PL-PA), líder da Bancada da Bala na região Norte, defendeu um “paredão” de fuzilamento para uma professora que utilizou uma imagem de Jesus Cristo crucificado acompanhada da frase “Bandido bom é bandido morto” em uma prova escolar. A afirmação do parlamentar (veja o vídeo abaixo) foi feita durante discurso na Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados na quarta-feira (1º).

“A pior de todas as coisas aconteceu nesta semana, que foi a intolerância religiosa denunciada por um ator, Mário Gomes, onde uma jumenta, empoderada, comunista, que, simplesmente, envergonha a classe de professores, quer comparar Jesus Cristo com bandido. Isso é uma vergonha para os professores. Eu quero dizer para o meu Brasil, para o povo brasileiro, que esta cidadã – se assim se pode chamar, senhor presidente – nunca deveria comparar”, protestou o parlamentar.

O deputado disse que a deputada deveria ter sido “colocada num tribunal, num paredão, para que não levasse o seu entendimento para a nossa juventude”. No vídeo que publicou nas próprias redes sociais, o parlamentar retirou a expressão “num paredão”. A transmissão completa da reunião, no entanto, está disponível no canal oficial da Câmara dos Deputados no YouTube. Confira:

Esta jumenta, empoderada, comunista deveria ter sido colocada num tribunal, num paredão, para que ela não levasse esse seu entendimento para a nossa juventude, que está em formação de caráter.

DEPUTADO FEDERAL DELEGADO ÉDER MAURO (PL-PA)

Chacina no Rio de Janeiro

O deputado federal citou ainda a chacina na Vila Cruzeiro, a segunda mais letal da história do Rio de Janeiro, e chamou as 24 vítimas de “bandidos”. “Que ela compare bandido com aqueles mais de 20 que foram mortos lá no Rio de Janeiro, que são bandidos, que atropelam, que matam pessoas inocentes, que levam drogas para os nossos filhos, que destroem famílias, eu concordo plenamente”, afirmou o Delegado Éder Mauro.

anuncio patrocinado
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui