ELEIÇÕES 2022: Convenção oficializa Robério Negreiros como candidato à reeleição para deputado distrital

O deputado distrital Robério Negreiros oficializou sua candidatura à reeleição nas eleições de 2022. O ato aconteceu durante a convenção regional do Partido Social Democrático (PSD), realizada na tarde desta sexta-feira (5), no Brasília Palace Hotel, na Asa Norte.

Na ocasião, Robério pontuou a geração de emprego e renda como uma das prioridades para o DF. Entre as bandeiras defendidas pelo distrital estão as causas dos deficientes, das mulheres, dos jovens e do desenvolvimento das 33 regiões administrativas do DF por meio da qualificação profissional e da geração de emprego e renda.

Robério, que está em seu terceiro mandato, é um dos favoritos no partido neste pleito. Em pesquisa recente realizada pelo Metrópoles/Ideia, o candidato também aparece entre os primeiros nas intenções de voto dos eleitores do Distrito Federal para o cargo de deputado distrital.

Com olhar de cuidado para a população, o distrital tem trazido melhorias para todas as pessoas, em especial aquelas que mais precisam, não só com a elaboração de leis. Obcecado por um DF melhor, Robério tem atendido a população  com emendas destinadas para a saúde, segurança, educação, obras, entre outras.

Recentemente, o deputado Robério Negreiros foi noticiado como o segundo parlamentar mais produtivo da Câmara Legislativa do DF (CLDF). Segundo um levantamento no sistema de acompanhamento das matérias da Casa, o distrital emplacou 40 propostas em prol do DF somente no atual mandato na atual legislatura, sendo projetos de lei, projetos de lei complementar ou emendas à Lei Orgânica.

Atualmente no terceiro mandato como deputado distrital, Robério é um dos parlamentares mais atuantes e já apresentou, desde a primeira legislatura, mais de 400 projetos de lei, sendo que, destes, quase 80 foram aprovados e estão em vigor.

Entre as mais recentes das propostas de Negreiros aprovadas pelo plenário da CLDF, estão o PL 1.703/21, que cassa cadastro de empresa envolvida com trabalho escravo – que aguarda sanção do Governo do DF -; e a lei nº 7.127/22, que cria o Banco Comunitário de Cadeira de Rodas.

anuncio patrocinado
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.