Dia da Cultura Nordestina: Olinda lança promoção especial para o mês de agosto

Para comemorar a data, casa oferece um dos carros-chefes com desconto

 

Um dos lugares mais tradicionais do quadradinho, o restaurante Olinda Comida Nordestina é sinônimo de comida farta e afetiva. A casa, que fica no coração de Taguatinga, preparou uma oferta especial para o mês de agosto, marcando a celebração pelo Dia da Cultura Nordestina, comemorado em 2 de agosto. A data foi escolhida em homenagem ao rei do Baião: Luiz Gonzaga.

 

O estabelecimento traz uma deliciosa Carne de Sol na Nata por um valor promocional: custando R$74,90, o quitute sai por apenas R$59,90. O prato típico é preparado com manteiga de garrafa com cebola e cheiro verde, gratinado com queijo de coalho  e acompanhado de macaxeira frita. “Pensamos em algo especial para celebrar o Dia da Cultura Nordestina. A carne de sol é um prato típico da nossa querida terra. A receita é um dos nossos carro-chefe e sempre agrada o público”, comenta Romão Olinda, à frente da casa. A oferta é válida de segunda a sexta durante todo o mês de agosto.

 

Sobre

O Olinda Comida Nordestina foi inaugurado em setembro de 1987 com o nome Olinda Carne de Sol, em Taguatinga. De lá para cá, muitas histórias e sabores marcaram o lugar. Criado pelo Sr. Romão Olinda, o restaurante hoje é comandado pelo filho, que recebe o mesmo nome do pai. A casa é fruto de um sonho de muito trabalho e desejo de unir as pessoas à mesa para provarem os sabores do sertão e se divertirem ao lado de quem tanto gostam.

 

Olinda Comida Nordestina

Endereço: CNB 2 Lote 2, Loja 1 – Taguatinga

Telefone: (61) 3562-5177

Horário de funcionamento: segunda a sexta: 11h às 23h. Sábado e domingo: 11h às 16h.

Instagram: @olindacomidanordestina

anuncio patrocinado
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.